Resenha do livro – “A Misteriosa Sociedade Benedict” | Adoção Escolar

Resenha do livro – “A Misteriosa Sociedade Benedict”

capa_livro_benedict_ampA misteriosa sociedade Benedict é um livro de aventura que tem quatro principais personagens: Reynard Muldoon, George Washington, Kate Wetherall e Constance Contraire. São crianças que conseguiram passar em alguns testes muito estranhos para finalmente formarem a Sociedade Benedict. Depois que as crianças passam no teste e decidem fazer parte dessa sociedade secreta eles recebem uma missão super perigosa que vai salvar o mundo e mudar o futuro da humanidade, é a partir desse ponto que a história começa a se desenvolver. Esse pessoal começa a criar planos e perceber que a união faz a força.

“O livro é muito divertido, tem um enredo muito interessante e organizado. Os personagens são verdadeiros e acabam nos fazendo nos interessar por eles, assim nós torcemos, comemoramos e choramos com eles durante a historia.

Kate é a minha personagem favorita, porque ela é daquelas meninas que fala o que pensa – mas continua respeitando a opinião dos outros – e não se abala pelo o que os outros acham, pois tem uma personalidade muito forte.”

Heloisa Mabile Cardoso



CONTATO

Utilize um de nossos canais de comunicação para tirar suas dúvidas ou se tornar um apoiador.


(71) 3328-3783 // 3784



lideranca@ceap.org.br



facebook.com/ceap.tecnologia



twitter.com/ceap_ong