Um Vazio Que Transborda | Adoção Escolar

Um Vazio Que Transborda

“O fabuloso destino de Amélie Poulain”, é um filme francês, dirigido por Jean-Pierre, com roteiro de Guillaume Laurant, se trata de uma comédia romântica, com traços de fantasia. É protagonizado por Audrey Tautou e teve grandes indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro.
[highlight color=”white”] … [/highlight]
tumblr_mav3tbrIxi1qlww1no1_500
Amélie foi uma criança muito privada do amor de seus pais e de uma infância normal, perdeu a mãe cedo, e na adolescência, nunca teve grandes amores, quando adulta Amélie foi morar sozinha e começou a trabalhar como garçonete, uma rotina muito normal e aparentemente vazia, até Amélie descobrir seu verdadeiro talento.
[highlight color=”white”] … [/highlight]
A personagem consegue transformar a vida de todos ao seu redor, com atos simples e vistos muitas vezes por nós como difíceis, o que constrói uma reflexão para quem assiste.
 [highlight color=”white”] … [/highlight]
O grande clássico europeu, que nos desperta a magia do cinema. Audrey incorpora a essência de Amélie. Uma personagem que enxerga além, que sente prazer nas pequenas coisas, e que sempre fica mesclada entre o medo e o desejo, e acaba encontrando as suas respostas.
 [highlight color=”white”] … [/highlight]
A história tem um final feliz, mas que se torna mais importante que o caminho que levou até ele. Uma grande, e bela obra para se contemplar.
Ana Carolina Fernandes – Estudante do 9º ano do Ensino Fundamental



CONTATO

Utilize um de nossos canais de comunicação para tirar suas dúvidas ou se tornar um apoiador.


(71) 3328-3783 // 3784



lideranca@ceap.org.br



facebook.com/ceap.tecnologia



twitter.com/ceap_ong